• Nunca discuta com o cliente, concorde com ele;
• Nunca tente argumentar com ele, distraia-o, mude o foco da sua atenção;
• Nunca demonstre vergonha dele, mostre orgulho;
• Nunca tente ensinar-lhe;
• Nunca peça para lembrar de situações, lembre-o de coisas importantes e eventos;
• Nunca diga “eu avisei “, repita quantas vezes for necessário;
• Nunca diga “você não pode”, diga “faça o que puder”;
• Nunca exija ou ordene, peça ou mostre;
• Não desencoraje-o, incentive-o;
• Nunca force.
• Nunca tente argumentar com ele, distraia-o, mude o foco da sua atenção;
• Nunca demonstre vergonha dele, mostre orgulho;
• Nunca tente ensinar-lhe;
• Nunca peça para lembrar de situações, lembre-o de coisas importantes e eventos;
• Nunca diga “eu avisei “, repita quantas vezes for necessário;
• Nunca diga “você não pode”, diga “faça o que puder”;
• Nunca exija ou ordene, peça ou mostre;
• Não desencoraje-o, incentive-o;
• Nunca force.
Fonte:http://www.reabilitacaocognitiva.org/ que foi tirado do site Alzheimer Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário